13 junho, 2011

No Name ( To be continued ?)

“Meu amor, escrevo-te para te dizer quanta falta me fazes, o quanto custam os meus dias a passar sem ti do meu lado. Tenho saudades da nossa vida em comum, dos dias passados contigo, de quando éramos realmente felizes junto um do outro. Há tempos e tempos que me pergunto o porque de termos presumido que seriamos mais felizes assim enquanto estivesses distante. Não existe razão que lhe valha e fomos verdadeiramente crianças e ao mais estúpido nível. Como podemos largar assim o nosso amor sem um pingo de nada, não sei descrever o que me passa pela cabeça neste momento, apenas sinto uma enorme vontade de apanhar o primeiro avião que encontrar e ficar contigo até ao meu último dia. No entanto esta não é a única razão pela qual te escrevo, fi-lo também porque precisas de saber que não estou bem. Não apenas psicologicamente como também fisicamente. Estou a morrer meu amor, a cada dia que passa sinto-me mais fraca, mais longe de mim e tu onde estás? Prometeste-me um amor eterno, que ficarias do meu lado até ao meu último dia mas não estás aqui assim como também nada de ti sei faz meses. Onde estás? Por favor diz-me, eu preciso de ti para conseguir lutar contra isto, para conseguir sobreviver.”
No momento em que li a carta da Naomi o meu mundo caiu. Estava na África, por esta altura perto da Namíbia para ajudar aqueles povos, em mais uma missão de solidariedade. Não sabia o que fazer, a minha missão terminava dali a um mês mas eu não queria ficar, precisava realmente de partir para junto dela, era a mulher da minha vida e estava debilitada. Dirigi-me ao comité para saber se poderia antecipar o meu regresso a casa, lá estava uma grande amiga minha que se tinha mudado há anos para a Namíbia.
                -Bom dia, Sr. Clark.
                - Bom dia cate, preciso de falar contigo e o assunto é muito urgente.
                - Com certeza, diz-me logo, o que se passa?
                -Quero antecipar o término da minha missão, a Naomi não está nas melhores condições e precisa de mim. Para quando será isso possível?
                -Não sei Thomas, temo que nem vá. Estamos a precisar muito de ti agora, se fosse semanas atrás, talvez fosse mais provável.
                -A Naomi precisa muito mais de mim agora do que qualquer outra pessoa, estão aqui excelentes médicos e acredito que muitos outros gostariam de vir completar a minha tarefa, eu não posso permanecer cá muito mais tempo.
                -Vou ver o que posso fazer por ti, no entanto, não posso prometer nada. Assim que tiver noticias, comunico-te. 

&Lil

2 comentários: