13 junho, 2011

Iludida ou desiludida ?

 Talvez ambos :s
Sinto o coração apertado talvez por um erro que me foi tentado. Não era necessariamente aquilo que queria muito menos o que mais desejava. Não era um sonho nem um pesadelo. Era apenas um momento que já esperava e até pensava estar preparada. Mas, infelizmente não estava. 
Agora sinto-me desiludida comigo mesma por me ter deixado levar, por cair num erro que já me foi familiar.
No meio de tudo volto a sentir-me iludida como me sentia por ti. E isso faz-me sentir tão bem. Não quero desistir agora, mesmo que tenha caído na real, que tenha entendido tudo, que os meus erros voltem a ser os mesmos. Não quero desistir nem voltar atrás.
Quero sim viver o que estou a sentir sem remorsos ou preocupações. Quero voltar a sentir o que sentia contigo.

 &Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário