22 agosto, 2011

ironias 4#

espero não ferir susceptibilidades 
uma coisa que acho imensa piada aqui pela blogosfera (como já vi muita gente lhe chamar) é o facto de num post onde alguém  'desabafa' os seus problemas em relação ao amor, amizades, etc num pequeno textinho usando alguma criatividade ( o que também faço por aqui algumas vezes, até com alguma regularidade) os seus seguidores comentarem com algo do género 'gosto' ou 'adorei' e pergunto-me muitas vezes estarão estas pessoas cientes de que ao estarem a gostar daquilo, estão também a gostar do que machuca as outras pessoas. bem esta é a minha opinião e a grande ironia é que também já o fiz algumas vezes. 
e vocês o que acham disto? concordam ou é pura parvoíce minha?
&Lil
ps: sejam o mais sinceros possível,pls

3 comentários:

  1. por norma quando aparece um "gosto" "amei" "adorei" é basicamente a opinião em relação ao post.
    Porque eu também comento às vezes assim simplesmente porque uma única palavra descreve tudo. E quando escrevo o significado que assumo das minhas palavras, é o assumo quando me escrevem o mesmo. Como dizia a minha avó "como somos pensamos"

    ResponderEliminar
  2. é que realmente eu também costumo fazer o mesmo, e dei por mim a pensar exactamente o mesmo, é ironico, mas é verdade, e fazemos isso sem dar conta! normalmente quando digo gosto é pela forma como os sentimentos estão exprimidos, mas depois fico a pensar exactamente isto :)

    ResponderEliminar
  3. Também já pensei nisso, e concordo com os dois comentários acima, as pessoas não estão a dizer que gostam de a outra pessoa estar mal (seriam um bocado anormais caso fosse esse o caso...) mas sim a dizer que gostam da forma como a pessoa se expressou :)

    ResponderEliminar