22 junho, 2011

O meu amor por ti?

O meu amor por ti é algo fora do normal, completamente surreal. Faz-me bater nos extremos da tristeza tanto como me faz chegar ao épico da felicidade sem nem dares conta. Sem um único gesto teu. É o amor mais estranho que alguma vez senti, distante mas tão próximo. A saudade que vou sentido de tempos em tempos, essa já não me faz lembrar certos momentos que foram nossos. Mas, que hoje não são de ninguém, são apenas deles mesmos, do tempo que um dia foi o nosso tempo e o deixamos para trás, para que voltássemos ao real. Por vezes ainda dói porque ainda te amo mas amar-te apenas não chega e seguir em frente é aquilo que tenho feito mas no entanto não tenho conseguido. Continuo aqui comigo por vezes com a cabeça em ti por outras com a cabeça em lado nenhum. Conformei-me? Sim fi-lo. Mas, embora o tenha feito continuas a ser bastante importante para mim. Amo-te T.
&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário