22 junho, 2011

No Name (Return)

 O avião descolou, estou finalmente em casa, porem não sei se o devia ter feito. Estou sentado num banco de jardim a admirar a paisagem de Frankfurt, nunca te disse mas sou imigrante tanto eu como a Naomi, viemos com os nossos pais muito novos para cá e infelizmente não tenho recordações da minha terra natal, Londres, um dia quero ir lá, alias eu e a Naomi sempre planeamos que a nossa lua-de-mel iria ser em Londres, agora não sei se vai ser possível. Ainda não a vi nem a contactei estou a ganhar coragem, não me chames cobarde eu sei que o sou mas tenho medo que não seja a mesma mulher de à uns meses atrás, tenho receio que se tenha perdido na bebida ou nas drogas ou algo do género. Ao longo dos meses foi transparecendo ter-se tornado uma mulher depressiva através das cartas que me mandava e talvez me venha a culpar por isso. Mas, que fiz eu assim de tão errado desta vez. Era mais que habitual de tempos em tempos partir para outro local e ausentar-me uns meses, ela sempre fora paciente com a minha situação e a aceitou com o devido respeito mas agora, não consigo perceber. Queria ela assentar as coisas e passar a algo mais serio, já tínhamos falado várias vezes nisso mas ela nunca mo tinha dito em concreto, como posso eu adivinhar. Posso ser um rapaz inteligente mas sou um homem como qualquer um dos outros, falta-me entendimento para perceber os pensamentos de uma mulher. Tenho que me decidir não sei o que faça, se pegue no raio do telemóvel ou se vá a casa dela. Talvez deva telefonar aos pais da Naomi para saber o que de melhor faço ou então vá visitar os meus pais. Tenho a cabeça aos pulos e não estou certo de que devo tomar decisões. Acho que primeiro que tudo vou descansar um pouco. Depois… depois logo se vê.   
(decidi escrever a história em forma de diário, o que acham?)
&Lil

1 comentário:

  1. giro*

    eu também tenho uma assim, em forma de diário, lá no meu caderno de historias, que tento que ninguem leia, não vá o meu namorado ou assim pensar que é real xD

    ResponderEliminar