25 fevereiro, 2013

à muito..

À muito que não escrevo aqui. normalmente era um cantinho bom, onde eu libertava as minhas frustrações. deixei-o porque acabou por perder o seu pouco sentido mas tenho tido vontade de cá voltar, de usar as palavras de forma a me expressar como não tenho conseguido faz tempo. 
a vida dá voltas e a minha não é excepção, apesar de as coisas se manterem quase no mesmo pé, aquilo que eu sou mudou, e ainda estou a descobrir se para melhor ou para pior. tenho vivido num corrupio de sentimentos sem saber ao certo o que quero para o meu futuro. um futuro que está cada vez mais próximo mas eu continuo sem descobrir as respostas para ele. na minha cabeça correm perguntas sem fim. perguntas que eu não tenho resposta nem consigo encontra-la. não sei mais o que fazer com o que tenho em mãos mas o tempo esgota-se e eu fico sem tempo para fazer o que podia estar correcto.. eu não sei se estou a agir da melhor ou da pior forma, se este é o caminho a seguir. no meio de tudo, o pior, é que me sinto incompreendida por todos os que eu esperava que me compreendessem. eu queria, talvez, que me apoiassem, que me fizessem ver qual o rumo correcto, que me ajudassem a encontrar-me, mas isso eu sei que só eu posso fazê-lo...

Sem comentários:

Enviar um comentário