12 março, 2012


“Por favor, se for pra entrar na minha vida, entre por inteiro, pois neste momento, não estou pronta pra brincadeiras, e nem quero estar. Se for pra entrar em minha vida, não a bagunce, pois já basta tudo que eu já passo. Não estou pronta pra mais uma despedida, ou até mesmo perdas, quero alguém que fique, mas que fique pra ficar, sem essa coisa que seja passageira sabe? Quero alguém que fique até mesmo quando eu mesma pedir pra ir embora, que seja desobediente, mas que saiba fazer o certo. Afinal, eu nunca fui meio “talvez”, ou você fica, ou você vai embora, não quero me apegar a algo e depois quebrar a cara. Já estou cansada de pessoas me procurarem somente por ajuda, se aproximarem por interesse, eu não estou pedindo muito, somente alguém que possa se juntar a mim, e me ajudar a entender essa coisa estranha que eu chamo de “vida”, que possa segurar o meu mundo quando eu não tiver mais forças, que me ajude a levantar quando eu cair, que abra os meus olhos para o errado, que me entenda, que faça promessas, mas claro, promessas que eu sei que no fim não ser cumpridas, alguém que se importe, e que esteja lá pra segurar a minha mão e dizer que vai ficar tudo bem, alguém que não me esqueça, que seja paciente o suficiente pra me entender, alguém que sinta a minha falta, alguém que saiba ficar pra sempre. “
&Lil

1 comentário:

  1. entendo de uma ponta à outra... mas a vida é uma incógnita. E quando pensas q está tudo bem, tudo leva uma viravolta.

    ResponderEliminar