26 março, 2012

de facto eu cansei-me de esperar, esperar e simplesmente tudo ficar igual. acabo por me perguntar todos os dias se será amanhã que as atitudes vão ser claras e definidoras mas são apenas ilusões. na realidade, eu sei, que não posso esperar muito de alguém que nunca me irá dar nada de nada mas é tentador. tudo ficou demasiado tentador num curto espaço de tempo, de uma forma tal, que dificilmente me irei desapegar. és sim tentador mas chega sempre, sem sublinhar o sempre, uma altura em que é preciso dizer chega, basta de ilusões, basta de tanta espera, basta de ficar colada a algo que nunca irá ser totalmente real. Vamos seguir em frente, a vida não acaba aqui. o amanhã, independentemente do hoje e do ontem, será sempre diferente basta querer. "Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários." (CFA)
&Lil

1 comentário:

  1. Tudo na vida é incerto... e é o que dizes, basta querer, basta ter força... essa é a chave, agora tens é de conseguir seguir a própria chave que propões...

    ResponderEliminar