14 fevereiro, 2012


[…] Ando querendo negar o que sinto, porque como eu disse, esse sentimento nem deveria existir. Eu estou me odiando agora porque estou sofrendo por culpa desse coração besta e irresponsável, “é… aqui vamos nos novamente, cometer o mesmo erro” dizia minha cabeça.  É idiotice da minha parte ter que permitir me envolver dessa maneira, mas quem me dera se existisse uma vacina contra o amor… isso me pouparia de tanta coisa, pouparia meus olhos de morrerem afogados no meio de tantas lágrimas, pouparia meu coração de tantos machucados, pouparia a mim… de tantos sonhos e pensamentos voltados a somente uma pessoa. Eu tenho que me perdoar por ser tão fraca, por ser tão estúpida a ponto de me dar por vencida… mas que escolha eu tenho? não me resta muitas opções a não ser deixar rolar, mesmo sabendo o que irá acontecer.»
&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário