16 janeiro, 2012

i'm living an uncertain life


Já faz tempo que as palavras não fluem num só instante. Talvez por que estou vazia de sentimentos. Claramente oca, por assim dizer. Cheguei a um ponto que não sei o que o pensar, o que dizer. Não faço ideia de que forma agir. Não sei. Não sei se tudo permanece aqui como sempre foi, se tudo passou, se a ti o tempo levou. Julgo que não, mas não posso dizer com toda a certeza. Até mesmo agora, todas as palavras transcritas são de incerteza. Tudo ao meu redor gira na dúvida de um só olhar, de um só beijo, de um só sentimento que não está desperto mas também não morreu por completo. Vai, continua seguindo toda a tua vida como o tens feito. Eu permanecerei aqui, no meu lugar sem qualquer palavra, na incerteza em que me deixaste.
&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário