20 novembro, 2011

promessas e mais promessas

esquecer; prometi-me a mim mesma que ia esquecer passar por tudo sempre de cabeça erguida mas cada vez que estou prestes a fazê-lo algo me leva de volta a ti. Ai, deparo-me com as quatro paredes que já me são demasiado conhecidas, aquelas que me encobrem do mundo quando me enches a cabeça e apertas o coração aquelas que com o tempo se tornaram o meu único porto de abrigo; onde posso mostrar tudo sem medo algum, sem receios que alguém note que a solidão predomina em mim, que estou magoada de mais para seguir outro dia sem uma única lágrima, sem uma única palavra tua. mais uma vez tornas-te tudo tão difícil E, fizeste tudo de forma errada como antigamente e daqui em diante como vais fazer? lembra-te, por favor lembra-te que o meu coração está frágil, que todos os cacos ainda estou no chão, que esses mesmos cacos ainda me fogem entre os dedos, lembra-te de mim como antes, vê o que está ai dentro e luta por favor luta por mim, promete-me que o farás, que não deixarás que ninguém te impeça de nada, que vamos ser só tu e eu, prometes?
&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário