19 outubro, 2011

Para ti minha Daniela

Amori, sempre tiveste do meu lado para tudo, em todos os momentos, em qualquer ocasião. e acredita quando mais ninguém me alegra és tu que colocas um sorriso na minha cara. nós já passamos por tanto e as nossas histórias de vida unem-nos bastante, tu já sofreste muito do que eu sofri, passaste mal por coisas que eu também já passei e por isso nos 'completamos tão bem' e apesar dos momentos em que nos distanciamos como este que agora estamos a viver acredita tu és e vais continuar a ser sempre a melhor, a única, a insubstituível, a minha irmã porque acima de tudo foste tu quem sempre me apoiou estivesse eu certa ou errada foste e és a única que não me julga por aquilo que fiz e que não fiz, a única que me aceita tal como sou, com este feitio de casmurra e nunca me abandonou. acredita a ti só tenho a agradecer-te por seres quem és e pedir-te que nunca vás embora pois irias criar um vazio enorme em mim. diz-me quem vai aturar as minhas birras, as minha loucuras, quem vai limpar as lágrimas soltas, quem vai levantar-me do chão sem seres tu? muitos podem achar ridículo até nós o achamos por vezes mas vou sem papas na língua dizer que te amo, pois amor não se resume apenas à orientação sexual é muito mais do que isso.
Eu amo-te "e com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você"!
&Lil
frase- Roberto Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário