21 outubro, 2011

medos..

eu sei que tudo muda, que os amores passam. sou demasiado nova e tenho muito para viver, muitas alegrias mas também muitas desilusões. eu sei isso tudo e percebo o porque. é necessário aprender com os erros mas não cairemos nós sempre nos mesmos truques, aqueles que antes nos deitaram a baixo e que mais uma vez vão voltar a deitar? isso é ser humano, é cair uma, duas, três vezes e ainda assim ter a probabilidade de voltar a cair quatro ou cinco pelos mesmos motivos. ser humano não é perfeito muito pelo contrário, ser humano é a imperfeição em si só. eu não quero que sejas perfeito, quero que sejas tu, sem truques nem tentativas de mostrar que és mais. quero-te a ti como és de corpo e alma sem nada a temer. no entanto eu temo, temo pelo afastamento que crias ou que criamos, nem sei, temo pelos erros cometidos que nos magoam um ao outro, temo por ti e temo por mim. temo por mim por que me sinto frágil. frágil como uma folha caída no chão já seca do outono. temo por mim porque te sinto frio, porque já sofri o bastante e não queria voltar a sofrer mas tu consomes-me mais do que alguma vez acontecera. e se eu te deixar para trás como me vou eu segurar, como se vão manter as minhas pernas firmes a cada passo dado, como vou eu suportar a dor de perder mais uma vez. eu sei que vai passar algum dia mas temo e vou continuar a temer por mim.
&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário