14 outubro, 2011

Lembranças de ti.

Hoje quando olho para trás e penso em tudo o que passei por ti ninguém diria que pudesse estar tão bem com um alguém que não fosses tu e só tu. as coisas mudaram, tu mudaste os sentimentos que por ti nutria, fizeste tudo diferente do que alguma vez eu esperava, deixaste pra lá algo que pareceu ser tão importante para ti como para mim. no meio de toda esta história eu chorei, lamentei, esperei tudo de ti mas tu ao contrário de mim estavas feliz tinhas tudo o que querias e, no amor apesar do sofrimento esperamos sempre o bem daquele a quem amo-mos, eu amava-te sim e decidi ser feliz por isso mesmo porque tu o eras e eu também o deveria ser. passaram-se meses e já nada sei de ti, espero que estejas bem e com tudo no devido lugar tal como eu. porque merece-mos ser felizes apesar de todas as divergências. decidi escrever-te uma ultima vez, eu acho, porque precisava de dar um final decente a este capitulo, não um final ao certo, mas um resumo muito bem resumido, de tudo o que foi e de tudo o que é, nunca metendo o que um dia poderá ser pois suponho que nunca volte a ser nada, nada para além de um amigo mas um amigo para o qual eu vou olhar de outra forma, não com desprezo ou amor, talvez com carinho embora que não muito especial. Adeus e até, talvez, um dia.
&Lil

2 comentários:

  1. obrigado querida, sim, e eu vou procurar essa força, acredita :)

    ResponderEliminar
  2. quando estou com os meus nada me entristece, nem sequer que tentem, e obrigado fofa*

    ResponderEliminar