06 outubro, 2011

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. (O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.) Caio Fernando Abreu

Eu risquei parte do que Caio disse, porque de tantas vezes que vai, e de tantas vezes que vem, já cansa, mas isto não me deixa com menos vontade de ter, pelo contrario, da-me uma vontade absurda de te beijar, aperta-te contra o meu peito, e sei la, sermos só nós. Tudo isto é absurdo, eloquente, sem razão. Porque? Porque  vieste? Porque foste? Não estas cansado deste carrossel? Eu estou, mas nunca quis tanto uma pessoa como te quero a ti, mas ao mesmo tempo um adeus para sempre, parece demasiado tempo, demasiado. Com certeza haverá bem melhor que tu e eu só tenho de esperar, mas neste momento não me imagino a estar nos braços de outro rapaz, sem sentir os teus.

&Daniela


1 comentário: