11 outubro, 2011

Cruel Realidade


Eu? Eu costumava ser alguém alegre, que acordava todos os dias com um sorriso nos lábios, que escolhia a sua roupa, que colocava a sua maquilhagem de forma arrojada e por fim saia de casa sorrindo e acenando a todos os que por si passavam. Os meus amigos diziam-me muitas vezes quando chegava perto deles logo cedinho ‘ai vêm a Martinha, a luz do nosso dia’. Agora quando me olho ao espelho pergunto-me tantas vezes onde está essa Marta, aquela que alegrava as manhãs de todos e mais alguns, onde estás Marta? Eu já não me conheço mais, quando me olho não consigo ver para além da sujidade que em mim depositaram e por mais que tente, por mais que me esforce isto não desaparece. Dói. Dói cada vez mais, não conseguir esquecer aquele dia, aquela tarde, aquele momento em que arrancas-te tudo de mim, em que levas-te tudo o que tinha e dá-me arrepios cada vez que recordo a maneira repugnante com que me tocaste, como disseste que iria ser tua. Eu pedi-te, pedi-te tanto para que não fizesses isto comigo, porque? Porque o fizeste? Não consigo perceber, porque eu? Todas as noites desespero no meu sono, tu vens e voltas a fazer-me o mesmo, não aguento mais, tenho medo até de dormir porque tu vais aparecer para me magoar mais uma vez. Faz hoje uma semana que não me reconheço mais, que tudo isto começou. Faz hoje uma semana que fui violada
Marta
&Lil, continuo? 


Sem comentários:

Enviar um comentário