04 setembro, 2011

Fuck!

É estranho como tudo mudou, da noite para o dia, como o presente virou passado, como as cartas de viraram. eu nunca fui bem o que tu esperavas, na realidade não o sou para ninguém e digo isto com toda a clareza. eu desiludo. acho que te desiludo de verdade e esta certamente deve ser a paga, estar aqui a pensar que, talvez, tudo poderia ter dado certo se a minha estupidez não fosse maior que eu mas se outra pessoa me preenchia o pensamento não estava eu certa em ter dito que não. e agora? como fico eu? existem coisas que não se explicam, esta deve ser uma delas. tu não me sais da cabeça. merda, merda, merda porque agora que tudo passo. foram meses pelos quais nem nos falamos, um olá, uma frase aqui e ali resumiam as nossas conversas e num piscar de olhos passaste a significar mais do que eu queria. a distancia era sem duvida o melhor para nós e estava a resultar tão bem. então porque que chegas agora com esses teu ar inocente e fazes tudo ficar de pernas para o ar. eu não esperava nada disto e tenho medo. medo de voltar a sofrer durante um tempo indeterminável. eu sei que assim vai ser. e mais uma vez o meu coração vai ficar machucado. fico a pensar e só consigo dizer que bolas, o amor é fodido pelo menos para mim.neste momento eu queria sair pela porta e ir ao teu encontro, dizer-te tudo, que talvez te esteja a amar. queria que desse certo. queria sentir-me apaixonada e sentir que era mutuo mas estou farta de sonhar, de desejar, de esperar. estou farta de Lutar, lutar e voltar a lutar sem que nada dê certo. no entanto, se não foi até agora é porque talvez não seja para ser mas por favor se sentes o que eu tenho vindo a sentir vem aqui e diz-me que sim.
&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário