01 setembro, 2011

18 # Carta para a pessoa que tu desejavas ser


Hi wanna be,
Existe uma musica dos 3doors down que diz if I could be like that what would I do, todos nós queremos ser algo que não podemos ser ou que nunca seremos. Em alguma altura achamos que não valemos nada e que todos são melhores que nós. Olhamos para o nosso interior e só conseguimos visualizar as coisas erradas. Se alguém te perguntar qual o teu maior defeito respondes quase automaticamente mas e se te perguntarem qual a tua maior virtude? dá que pensar. Eu gosto de ser o que sou e não faria grandes mudanças em mim. Uma coisa, havia apenas uma coisa que eu dava tudo para mudar, esta minha timidez que me impede de atingir muita coisa que quero, não a tiraria totalmente mas a grande parte. Não existe algo que eu queira ser no fundo, não tenho um protótipo de pessoa, não desejo ter um monte de conhecidos que me criticam sempre que viro as costas, não desejo ter um aspecto de modelo, não desejo viver numa casa gigante e ter pais mais ricos. Se sou feliz assim, porquê mudar ou querer ser algo diferente? Eu nasci assim, tu nasceste assado no entanto eu lido com isso mas… e tu?
Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário