02 agosto, 2011

Sem nada para fazer

Sim eu sei que são 4h da matina mas eu não tenho sono nenhum e então dá nisto. vá descubram lá umas coisinhas sobre mim :b

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro? Cabelo
2. Qual é o seu hobbie favorito? PC
3. Como você está se sentindo agora? alegre
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? pacote de bolachas
5. Como foi seu último sonho? não me lembro
 6. O que você quer agora? comer
7. Você é emotivo? oh yeah
8. Já contou até 1000? what? não me dou a esse trabalho

9. Você morde ou lambe o sorvete? lambo, mnhami mnhami
10. Você gosta do seu cabelo? pode se dizer que sim
11. Você gosta de si mesmo? yes
12. O que você está ouvindo agora? Pitbull feat. Enrique Iglesias - come n go
13. Queria poder mergulhar no céu? como é isso mesmo ?
14. Você já conheceu uma celebridade? Não.
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está? Não, só mesmo eu xD
16. Qual seu lugar preferido da casa? se isso existe é mm o meu quarto
17. Você já passou trote? ?
18. Já esteve em um trem? sim
19. Você tem celular? claro!
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa? não sou muito disso mas acho que os meus não tem sabor :\
21. Você tem alguma arma? tenho, as minhas mão e os meus pés! xD 
22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo ? eu já sou mulher -- e gosto dele assim, unff
24. Você é alto (a)? não. 1,54 com muito gosto :D
25. Já esteve apaixonado (a)? estou
26. O que vai fazer amanhã? dormir arrumar descansar e tenciono também escrever
27. Está apaixonado (a)? Sim --'
28. A última vez que você chorou? querem mesmo saber :\
29. Qual foi a última pergunta que você fez? "farta do que ? xD"
30. Estação favorita? Verão :) [pelo menos era :b]
31. Você tem alguma tatuagem?  Não.
32. Você é sarcástico? muito
33. Já pulou um muro? sim
34. Cor favorita? ui, não tenho assim uma cor favorita mas posso dizer que detesto muito rosa à mistura.
35. Alguma vez você já bateu alguém? alguma vez, eu ? nan :b
36. O seu cabelo é crespo? Não
37. Qual foi o último CD que você comprou? CD? nao tenho a mais pequena ideia :\ 
38. Aparência importa? Sim, mas não é tudo.
39. Você poderia perdoar uma traição? nunca passei por tal, não sei o que faria :\
40. Você gosta de sua vida agora? poderia estar melhor
41. Você consegue ficar sem mentir? claro.
42. Você odeia, ou não gosta de muita gente? não gosto de muita gente
43. Quantas vezes você fala ao telefone? quando é preciso
44. O que você está vestindopijama
45. Qual é seu animal favorito? os meus cãezinhos
46. Onde você tirou sua foto do perfil? ahah foi a minha irmã que tirou algures nos sonhos dela.
47. Você é estudioso (a)? tem dias
48. Você tem um emprego? não
50. Acha terrível pessoas…? sinicas e falsas
51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? isso era melhor ir perguntar a eles, não?
52. Uma pessoa para te conquistar precisa? ter um bom sentido de humor para entender todas as minhas maluqueiras mas acima de tudo ser leal.
53. …E jamais deve? trair a minha confiança.
&Lil

1 comentário: