07 agosto, 2011

"Ela diz que sim"


Texto para o selo\desafio do bog da Anne Marie- calha assim


Voltaste das tantas outras vezes que me transtornaste a alma, voltaste de uma maneira fingidora, simples e arrebatadora. Do nada, tudo se transformou, e sabem qual foi o final que eu dei? Eu dei o sim, dei um sim tremendamente apaixonado, eloquente e inconsequente. Pois, o problema foi o inconsequente, do tão arrebatador que foi o coração que me mandaste, deixou-me desarmada e frágil a mundo sombrio onde apenas os fortes sobrevivem. Neste momento o coração começa a desfazer-se em pequenas fitas de algodão e pouco resta dele, é pena, eu realmente acreditei no sim que dei. E o final, não sei ao certo, mas penso que não será assim tão difícil de descobrir. O coração ficará totalmente despedaçado, e as finas fitas de algodão voarão até ao infinito e nunca mais voltarão até que... 
 
&Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário