24 agosto, 2011

5 # Carta para os teus sonhos

Sweet dreams,
Acho que vocês, sonhos, não passam disso mesmo, apenas sonhos. Algo que ocorre quando a o corpo e a alma estão em perfeita sintonia. Coisas irreais, que nem sempre têm uma lógica mas que acontecem por um motivo. Eu tenho as minhas ambições, os meus planos por realizar mas não os chamo de sonhos porque um sonho é algo inalcançável e para mim completamente inexplicável. Pode parecer tolice, isso chamem-me tola mas penso assim e por pura teimosia ninguém me tira esta ideia. Sonhos levam-me a um mundo diferente onde nada é realmente palpável, onde eu nada comando, tudo acontece porque assim o tem de ser e só o relevante é relembrado no dia seguinte quando despertamos de um estado relaxante no qual recarregamos baterias.
Isn’t that crazy? Yeah just like me
Lilliana 

1 comentário:

  1. eu aprendi a não desistir dos meus sonhos... porque há coisas reais que não o parecem.

    ResponderEliminar