31 agosto, 2011

12 # Carta para a pessoa que mais odeias, ou que te causou maior sofrimento

Little whore,
Não te vou chamar querida ou assim porque és a pessoa que menos gosto ao cimo do planeta. Por mim podias ser enviada para outra orbita porque não me fazes absolutamente falta alguma, destruíste grande parte da minha vida sem nem te preocupares o que eu sentia e bem nem é isso que supostamente as nossas melhores amigas devem fazer mas já agora uma perguntinha oh sua ca***, tu ao menos tens o mínimo de noção do que isso é? Sabes o que é estar lá sempre para os momentos bons ou maus, em qualquer circunstância, sabes o que é confiança? Duvido que saibas e que tenhas alguém verdadeiro ou que goste de ti á tua volta. És uma p*** daquelas com P bem grande e metes-me um nojo que nem imaginas. Sabes do que me lembro quando olho para ti? Bosta, é a única coisa que me vem a cabeça e sabes porque? Porque és um monte de m**** que nem direito de pisar o mesmo chão que eu e muitas outras pessoas deveria ter. Sabes o que fizeste comigo? Destruíste a minha auto-estima, fizeste com que fosse uma pessoa que custa a confiar nos outros, com medo de dizer tudo aquilo que tem vontade, fizeste com que não tivesse a mínima confiança em mim, naquilo que sou. Tornei-me uma pessoa insegura, fechada e durante um longo tempo tinha medo de sair a rua para mais um dia sem ninguém em quem confiar porque a tua dor de cotovelo foi maior que a nossa amizade. Querias destruir-me e conseguiste, olha parabéns por isso. Mas hoje, quando olho para mim e para ti, meu monte de estrume dás-me vontade de cuspir-te em cima e rir á gargalhada. Não conseguiste ser nada daquilo que pretendias ser, querias fama e popularidade, tens sim mas é de V***, és aquela que come qualquer pedaço de gajo que encontra a frente. Deste-me essa fama e sabes ela ainda anda por ai algures mas é só isso e pelos vistos ela gostou mais de ti porque nunca mais te largou. Dás-me uma certa piada de qualquer das maneiras pois tanto desejaste o meu mal que ele agarrou-se foi a ti. Não vou perder mais do meu tempo contigo, quero mais é que vás pró inferno.
Liliana.

Sem comentários:

Enviar um comentário