28 agosto, 2011

11 # Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar\15 # Carta para a pessoa da qual tens mais saudades

Avó,
Queria um dia poder voltar a ver-te, a falar contigo para poder dizer-te o quanto te amo, para dizer-te a falta que me tens feito mas sobretudo para ter uma ultima imagem de ti mais feliz. Das últimas vezes que te vi ainda com vida á 5 anos atrás não te recordavas ao certo de quem eu era, sei que te custava não conseguires lembrar-te das pessoas com quem estavas todos os dias, aqueles que realmente se importavam contigo mas imaginas o que me custou a mim ver-te a definhar naquela cama e não poder fazer nada, absolutamente nada, custava e ainda custa mais do que possas imaginar. Tantas foram, são e vão continuar a ser as lágrimas derramadas por ti, em tua memória. Na memória daquela pessoa excelente que eras e que todos nós recordamos a cada dia. Pelo menos eu penso em ti todos os dias da minha vida, sem excepções e sabes porque? Porque me faz lembrar que tenho um exemplo a seguir, que devo ser uma pessoa melhor, que devo esquecer quem me quer mal e amar todos os que me querem bem, porque embora distante tu estás aqui bem perto no meu coração e nunca me vou esquecer de ti nem de todos os momentos passados contigo. Tudo o que eu mais desejava neste momento era voltar a ter-te aqui do meu lado mas tal desejo é impossível de ser tornado realidade por isso aqui fica um até já para quando te encontrar do outro lado da vida. 
Amo-te e sinto imensas saudades tuas.
 Tua Pequena.

1 comentário: