03 julho, 2011

2 # Carta para a tua paixão

Dear Dave,
Sempre me ensinaram que paixão não é o mesmo que amor. Amor é algo permanente, que fica durante um longo tempo até que algo mais forte vem e nos faz esquece-lo já a paixão é algo passageiro, vem tão rápido quanto vai, pode ter um regresso ou nunca mais voltar. Acho que é isso que tenho por ti uma pequena paixão. Quando estás presente deixas-me a sorrir mais do que qualquer outra pessoa, fazes-me sentir um tanto ou quanto especial mas isso passa como quem não quer a coisa. Manténs-te afastado e nem recordo bem o que é isso que sinto por ti embora que por vezes quando não estou nas melhores condições, penso «agora apetecia-me falar com ele» porque sei que enquanto isto não passar me vais por um sorriso nos lábios por qualquer razão. Não quero um beijo teu apenas um abraço, não te quero a tempo inteiro mas sim a curto prazo pois sei que se estiveres na minha vida em todos os dias dela me vou cansar disto que temos, vai chegar a um ponto que não me vais fazer sorrir mas sim sentir-me entediada e no fundo não desejo isso porque neste momento és algo de bom que tenho apesar de tudo.
You’re my little crush
Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário