02 julho, 2011

1 # Carta para o teu melhor amigo

Querida Daniela,
Quando te conheci achei que fosses uma menininha parva e demasiado mimada mas o que é certo é que hoje és a melhor. Os momentos que já passamos juntas, os sentimentos que partilhamos, as nossas conversas filosóficas, desde as gargalhadas dadas até às lágrimas derramadas, um conjunto de coisas que fazem a nossa amizade funcionar na perfeição. No fundo completamo-nos, tu vives naquele mundo á parte onde os sonhos predominam, tu vês o lado bom de tudo. Eu gosto de ter os pés assentes na terra, encarar a realidade, por vezes penso até demais. Quando estou no fundo és das escassas pessoas que me consegue por um pouco mais á tona. Obrigada por tudo, por me aturares, por levares com as minhas birras durante todos estes anos. Posso sinceramente dizer que sem ti eu não seria nada daquilo que sou, nada faria o mesmo sentido.
 Never leave me, please.
Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário