24 junho, 2011

No Name (Scare)

Acordei agora da minha soneca e bem acho que vou vê-la. Não sei se está em casa ou até se é a hora mais adequada no entanto vou tentar. Confesso que estou um pouco ansioso, passaram-se 3 meses, tenho imensas saudades da minha Naomi, afinal é a mulher que amo e desejo imenso vê-la, o que me atormenta não é bem o facto de ir revela mas sim o que vou encontrar. Habitualmente a Naomi era uma rapariga alegre, sempre de bem com a vida e tenho um certo medo que isso se tenha perdido, mas enfim nem tudo há-de ser mau no entanto posso continuar a ter os meus medos ou não. Sempre se ouviu dizer homem não chora, homem não tem medo. TRETAS, tudo tretas. Se fosse assim mas que raio de homem seria eu. Não tenho medo só disso, eu sou tão imbecil que vim para cá e nem avisei ninguém, temo a reacção dela. Pode ser de uma grande alegria como de uma raiva extrema por nem a ter avisado. Também temo o que vem daqui em diante pela forma como me fui embora. Terminei o nosso namoro por estupidez, no meio de uma briga sem pés nem cabeça. Já me desculpei vezes demais e não quero perde-la embora o mereça não tenciono mesmo perder a minha namorada de há anos. Vou sair, depois conte-te tudo.
&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário