20 junho, 2011

No Name ( Answer )

Via o tempo passar, um, dois, três dias e a minha resposta ainda não tinha sido definida. Era como uma tortura ainda ali estar sem qualquer noticia da mulher que amo. Esta manhã a minha velha amiga cate ligou-me.
                - Bom dia Clark, ligaram-me a pouco da direcção e vais poder ir embora daqui a dois dias. Estás com sorte, um dos médicos ofereceu-se para vir assim que soube as tuas razões. Acho que não te vou ver entretanto por isso desejo-te uma boa viagem e as melhoras para a Naomi.
                - Obrigado.
Não tive vontade de lhe dizer mais nada, sentia na voz dela que estava desiludida comigo. Nunca tinha sido destas coisas e punha sempre o meu trabalho acima de tudo e se analisasse bem um mês nem era assim tanto tempo mas eu não sabia o que realmente se passava, estava assustado e queria ir, de certo modo, também sabia que não poderia fazer muito mais por aquelas pessoas, a minha missão estava terminada e graças a deus iria voltar a casa.

&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário