04 junho, 2011

Finalizou


Eu estava tão receosa por ir, e cheguei mesmo a estar chorosa, e agora, a minha primeira etapa está terminada. E cheguei à conclusão que todo aquele medo se esvaiu em água, e hoje apenas irá sobrar a saudade. A luta foi esgotante e tenebrosa, fez-me várias vezes pensar se estaria no lugar correcto, ou se iria conseguir até ao fim ou apenas se a minha força de vontade seria suficiente, mas no final, penso que tudo não passou de questões, e que eu errei a todas. Eu consegui tirar todo o meu medo fora, a minha força de vontade superou-me, e eu terminei tudo, e vejo que todo o esforço que fiz não foi em vão. Sinto-me orgulhosa. Vejo que cresci, cresci e muito, tornei-me mais que uma pessoa vulgar, tornei-me numa pessoa, a vida deu tremendas voltas e eu consegui aguentar-me em todas, tantas vezes que eu pedi para que isto finalizasse, e neste momento, acabou. Custa pensar que tudo aquilo que queria se tornou realidade tão depressa, e agora, já não quero, até me deixa com certa vergonha, com tanto choro, tanto arrependimento, neste momento não me arrependo de nada. Os companheiros e companheiras que fiz, penso que alguns deles serão para toda a minha vida, e que me apoiaram naquilo que puderam e incluindo apoiaram, com a companhia deles este tornou-se num dos meus melhores anos. Todos os meus objectivos continuam de pé, e permanecem à minha espera. Sei que vou conseguir, o destino está nas minhas mãos, sei inclusive que irei cair vezes sem contas, as facas que me atravessaram pelas costas serão imensas, e as vezes que pensarei em desistir serão ainda maiores, mas no entanto, nada disso me irá impedir.

&Daniela

1 comentário: