27 junho, 2011

DETESTO..

Quando alguém que mal conheço tenta entrar na minha vida a todo o custo, chegando mesmo a altera-la.
Acho que não sou necessariamente obrigada a ter algo mais do que uma amizade contigo só porque dizes estar apaixonado.
Nem me conheces, se falamos uma meia dúzia de vezes é muito e sinceramente estou um pouco farta das tuas tretas, se vens dizer e perguntar aquilo que queres devias também vir preparado para ouvires aquilo que talvez não queiras. 
Não me julgues, eu sei que errei ao deixar-te esperançoso semanas atrás mas nunca ouviste dizer que errar é humano, eu não sou perfeita e isso é uma realidade á qual devias estar habituado visto que ninguém o é. Já me desculpei, vezes e vezes sem conta e não te pedi que esquecesses mas perdoar é uma virtude e essa pelos vistos não cabe em ti. Se achas que fui agressiva contigo bem é porque não me conheces minimamente e estas apaixonado por alguém que crias-te nessa tua cabecinha demasiado infantil. 
Arrr, cresce e talvez um dia falaremos.

&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário