09 maio, 2011

Porque razão é que a 2ªfeira, ao contrario da 6ª, chega sempre tão adiantada ?

BORING !


Para amanhã apetecia-me tudo menos voltar a mais uma semana de aulas, voltar para as confusões, os dias em que acordo com a minha disposição no máximo e apenas me apetece sorrir, esquecer tudo o que ficou para trás mas, quando os termino deitada na minha cama só me apetece chorar tanto que dói. Não desejo que determinadas pessoas tenham este efeito em mim mas de certo modo tornaram-se tão importantes e imprescindíveis na minha vida que me magoa a forma como têm sido estes últimos dias. E, este fim-de-semana consegui esquece-los, deixa-los fora dos meus pensamentos mas, chega o tão indesejado domingo à noite em que me recordo que na manhã seguinte vamos/vou voltar ao mesmo ciclo, aquela rotina desmotivante. Espero que em breve tudo mude. A minha delimitada paciência está prestes a esgotar-se e quando isso acontecer vão dar-se drásticas consequências. Não para os outros mas para mim.
-About me-

& Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário