13 abril, 2011

Quero-nos


Não quero mais imaginar como vai ser o amanhã. Se vou pensar o dia todo em ti ou se simplesmente nem me lembrarei que existes. Não quero pensar numa conversa planeada. Gostava mais quando tudo era espontâneo. Quando ria de nós, de mim e de ti, sem tu saberes, sem sequer imaginares. Gostava daqueles tempos em que éramos únicos, nos quais ninguém sabia de nós, daqueles tempos em que éramos os melhores amigos. Tenho realmente saudades de quando não parávamos de falar, de quando dizíamos coisas sem sentido. Tenho saudades de ti, do que éramos, das nossas parvoíces que só nós entendíamos. Quero tudo isto outra vez. Quero esta felicidade que punhas em mim novamente, nem que seja por escassos dias ou mesmo momentos. Quero-nos de volta.

&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário