24 abril, 2011

O segredo por detrás da ponte (part. 8)


O seu beijo era o melhor que já tinha sentido. Adorava o toque das mãos do Pedro. Ele era carinhoso, gentil e fazia-me sentir como se fosse única. Eu amava-o de uma forma extremamente louca e inesgotável. Cada minuto que passava longe dele assemelhava-se a uma tortura. Tinha ficado um pouco abalada com a desagradável conversa que tinha tido com a minha mãe quando estava de regresso a casa mas ele fizera com que, pelo menos durante as horas que passei com ele, esquecesse tudo isso. Subimos até ao quarto dele como naquela manhã e sentamo-nos na sua cama, a guitarra e a folha de papel rabiscado continuavam no mesmo sítio em que ele deixara de manhã. O Pedro voltou a tocar a sua canção para mim e mais uma vez fiquei maravilhada, ele tinha uma voz encantadora e isso fazia com que o meu coração aumentasse significativamente a velocidade com que batia.
                - Gostas-te?
                - Adorei. És fantástico Pedro.
Ele sorriu perante as minhas palavras e voltou a beijar os meus lábios durante alguns segundos, depois parou, e olhou-me nos olhos durante um longo tempo com um ar muito sério.
                - Que foi?
                - Estou a pensar se devo dizer isto.
                - Seja o que for deves.
                - Hum, não sei.
                - Diz – quase como se lhe implorasse.
                - Amo-te Filipa
Estava em estado de choque e demorei alguns segundos a responder. Via-se a hesitação dele a passar a uma desilusão.
                - Também te amo – o Pedro esboçou um sorriso e eu seguidamente abracei-o.
Receava o que se estava a passar e o que vinha a seguir. Eu amava verdadeiramente o Pedro mas não seria cedo demais para ele dizer que me amava, assim. Tinha medo que ele apenas estivesse iludido, dali a um dia íamos deixar de passar todo o tempo um com o outro e tudo poderia mudar drasticamente. Não seria demasiado cedo para o Pedro dizer que me amava. Embora acha-se que sim, acreditava piamente nele. Estava cegada pelo seu amor, e naquele momento se o Pedro dissesse que o melhor para mim era jogar-me a um poço acho que era isso que faria.

Ps: peço desculpa se esta nova parte da história não estiver lá grande coisa mas ando sem imaginaçao : x
&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário