08 março, 2011

Sentimento

Simplesmente acho que tudo não passa de um erro estúpido em que vivemos, tu e eu, não passa de uma ilusão que nós criamos ou talvez tenha sido apenas eu a cria-la. Não sei. Ficou tudo tão estranho, tão incorrigível, é algo que não consigo explicar, um sentimento que vai e vem sem maneira de parar, que me faz sentir presa num momento que faz parte de um passado tão presente, e me faz pensar num futuro inalcançável. Talvez esta não seja a palavra certa para nós, para o que quer que seja. Acho que neste momento queria apenas ter-te do meu lado sem qualquer entrave ou segredo, sem mistérios. Queria não ter que guardar este sentimento estranho para mim, apenas porque magoa e não sou forte o bastante para sentir esta dor, para viver deste jeito sem ti do meu lado. Quero libertar-me de tudo isto mas não consigo, estou presa numa encruzilhada de inseguranças em que me perdi e não consigo encontrar o caminho de volta, em que só tu vais saber levar-me de volta. Apenas preciso de ter a certeza que não desistis-te de mim, que não passa tudo apenas de uma ilusão, mas o facto de a teres perturba-me cada vez mais, faz-me pensar que não passava tudo de promessas, de expectativas que tentas-te impor-me e no fundo conseguis-te e talvez sem qualquer intuito de as tornares reais. Tudo isto não passa de um mar de questões na minha cabeça sobre o que realmente nós somos, o que realmente significo para ti, nada mais. Será que estou preparada para todo este drama em que estou prestes a entrar se por engano me apaixonei, será que quero saber todas as respostas ou quero viver para sempre na dúvida de um amor questionável. Não sei. Bem talvez saiba e apenas não queira ver a realidade tal como ela é, tal como tu queres que a veja. Sinto falta dos teus braços dos escassos momentos que passamos juntos, do teu jeito de ser que me alucina e me leva para um paraíso cheio de perigos em que não penso se os meus actos estão correctos ou errados e agora nada disto é valido. Nem sei se voltarei a ter-te, mas ainda assim, sonho acordada com o momento em que te vou rever mesmo que tua ausência faça com que nada se encaixe e continua tudo sem fazer o mínimo sentido na minha cabeça acho que estou a enlouquecer na expectativa de um todo tão irreal. A espera cansa-me, faz com que sinta que nada vale a pena, com que queira desistir de tudo aquilo que tenho vindo a sonhar desde esse dia, seremos certos um para o outro, valerá a pena toda esta espera.

 &Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário