30 março, 2011

Imaginação (?)


Tudo na vida e tão incerto incluindo a forma como nos apaixonamos, um simples toque, um olhar, um gesto ou apenas uma palavra e tudo pode mudar. Não sei o que fez mudar aquilo que sentia por ti apenas achei completamente desajustado. Via-te como um amigo, alguém com quem passava bons momentos e numa fracção de segundos despertas-te algo em mim que pensei pertencer a outro alguém, de uma forma que nunca imaginara ser possível. Desejava-te sem querer desejar-te mas já fazias parte de mim, do meu ser, fazendo com que receasse nunca poder ter-te nos meus braços, que nunca viesses a ser apenas meu. Um sentimento surreal que me deixou presa na indecisão do que realmente precisava para mim. Serias mesmo tu o que necessitava ou serias somente algo criado pela minha precipitada mente, apenas o tempo me diria no que realmente se iria tornar e embora quisesse mais preferia que o vazio no meu peito fosse preenchido por outra pessoa que não me magoasse como fizeste. Via algo nos teus olhos mas seria apenas fruto da minha insaciada imaginação (?)

&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário