23 março, 2011

Dor

Queria saber se tudo isto é mesmo real, se o que sinto é forte o suficiente para solidificar, se não passa de algo na minha cabeça que teima em insistir num permanecer. Um permanecer que me marca por dentro e por fora pois já não consigo esconder o que sinto. Estou transparente tal como água. Quem olhar o meu corpo verá a dor que me atormenta e assim que seguir o meu olhar vai senti-la tendo necessidade de desviar a sua vista dos meus olhos no mesmo instante. Olha o que fizeste comigo, com a pessoa que era e se perdeu algures no caminho. Talvez tenha ido ter contigo e assim que estejas perto de mim ela volte mas pode também jamais regressar. Perder-se no mundo e deixar-me assim na tristeza dos meus dias, nas dolorosas semanas, nos devastadores anos que se seguem.

&Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário